Notícias

Marcos e Belutti lançam primeiro EP de Cumpra-se

Compilado traz inéditas e regravações

Marcos e Belutti disponibilizaram, nas principais plataformas digitais, o primeiro EP do projeto Cumpra-se. Aproveitando o lançamento, os sertanejos realizaram uma apresentação no Vila JK, em São Paulo, para comemorar a divulgação do trabalho.

O registro, gravado em outubro, na capital paulista, traz três faixas inéditas e três regravações: “@Isa”, “Enchente de Você”, “Melhor nem Ficar Perto”, “Coração Está em Pedaços”, “Como eu Te Amo”, “Deus Me Livre”. Toda a produção musical é assinada por Ray Ferrari.

O objetivo principal do disco é que ele vire uma festa para circular pelo País. Segundo Belutti, será um show mais intimista “para que as pessoas se sintam à vontade de estarem mais próximas de mim e do Marcos, para cantar com a gente. Queremos que esse álbum seja escutado no carro, em casa, em festas, mas, independentemente do local, que todos possam sentir uma felicidade imensa escutando o Cumpra-se”.

Todas as canções ganharão videoclipes que serão disponibilizados no canal oficial da dupla, começando com “@Isa”. Confira:

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *