Marcos e Belutti liberam segundo EP de “Cumpra-se”

Álbum traz mais seis faixas do novo projeto da dupla

Marcos e Belutti liberaram hoje, 17 de janeiro, o segundo EP do projeto CUMPRA-SE, gravado em outubro, na capital paulista. O compilado tem uma faixa composta por Marcos, intitulada “Fundamental”, e estará disponível em todas as plataformas digitais a partir da data.

Entre as faixas: três inéditas e três regravações de grandes sucessos sertanejos, a saber: “Certo ou Duvidoso”, “Tentei te Esquecer”, “Fundamental”, “Cheiro de Shampoo”, “Briga”, “Ela é Demais”. Toda a produção musical do projeto é assinada por Ray Ferrari. A faixa foco deste álbum é a “Certo ou Duvidoso”, que teve a participação especial do cantor Gaab.

O projeto CUMPRA-SE foi gravado no dia 15 de outubro de 2019, na cidade de São Paulo, onde tudo começou para a dupla, 11 anos atrás. Marcos e Belutti convidaram alguns amigos para estarem com eles nessa nova etapa da carreira:, Gaab e as duplas Jorge e Mateus e Israel e Rodolffo.

O objetivo principal do novo CUMPRA-SE é que ele vire uma festa, para circular pelo País. Segundo Belutti, será um show mais intimista “para que as pessoas se sintam à vontade de estarem mais próximas de mim e do Marcos, para cantar com a gente. Queremos que esse álbum seja escutado no carro, em casa, em festas, mas, independentemente do local, que todos possam sentir uma felicidade imensa escutando o CUMPRA-SE”. Completando as palavras do companheiro, Marcos conta um detalhe que faz toda a diferença “sempre que formos começar o CUMPRA-SE, ofereceremos um brinde a todos os presentes, em forma de agradecimento, e desejando que todos tenham um evento inesquecível e que cumpram-se os desejos de cada um dos presentes”.

Todas as faixas terão seus respectivos videoclipes, extraídos na íntegra do DVD, disponibilizados no canal oficial da dupla no YouTube sempre às 11h. Os lançamentos acontecerão ao longo dos próximos dias.

Confira “Certo ou Duvidoso”:

COMPARTILHE

Be the first to comment on "Marcos e Belutti liberam segundo EP de “Cumpra-se”"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*