Notícias

Mari Fernandez inova nos looks de São João e usa figurino criado pelos estilistas locais das principais cidades onde se apresenta

Mari Fernandez é um dos principais nomes deste São João

Divulgação

Cantora aposta em releituras do tradicional traje junino, repleto de elementos e referências para valorizar a cultura nacional

Mari Fernandez é um dos principais nomes deste São João. A artista vem encantando multidões com o seu shows lotados, animados e repleto de hits. Mas, não são só as músicas que estão chamando a atenção, o figurino da cantora também está dando o que falar.

Além do público que confere de perto as apresentações, os milhões de seguidores nas redes sociais também estão atentos aos looks que Mari vem usando ao longo do mês. Sempre inovando, a cantora trouxe uma releitura dos trajes típicos dessa época do ano para o seu figurino. Com a ajuda do stylist Luiz Plinio, eles investiram em peças que valorizam a artista e que têm a ver com seu estilo pessoal.

Para compor essa temporada de São João, decidimos usar estilistas locais dos lugares onde a Mari iria se apresentar. Incluímos elementos culturais e tecidos regionais para agregar ainda mais. Usamos muito xadrez, mas a gente também trouxe metalizados, pedrarias e tendências mais atuais e modernas“, comentou Plínio.

Confira também: Rainha do São João 2023, Mari Fernandez tem shows lotados que ficarão na história da artista

Croppeds, saias, shorts, jaquetas e camisas reinam nos palcos. Sempre combinados com botas ou sandálias de salto para alongar a silhueta da cantora. Looks diferentes dos tradicionais, mas cheios de estilos e referências para as apresentações dessa época tão importante para Mari.

Estou muito feliz com isso tudo que está acontecendo. Esse São João está especial demais. Pensamos em cada detalhe para os shows e o figurino tem um papel importante. Além de compor a minha imagem para o público, preciso estar confortável para poder cantar, dançar, brincar, descer e subir do palco”, confessa a artista.

Mari reforça a importância dos estilistas das cidades locais: “Eu não paro um minuto, né? Conseguimos trazer looks com meu estilo e necessidades e ainda homenagear a cultura local de grande parte das cidades em que estou me apresentando. É muito bom conhecer e poder vestir tantos artistas talentosos como Guerreiro & Cavaleiro, Divaldo Vianna e Nathalia Amaral. O público se identifica e não deixa de ser uma homenagem à nossa cultura tão rica.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *