Notícias

Mari Fernandez se consolida entre os artistas mais ouvidos do Brasil no YouTube e Spotify

Além da presença constante nas listas mais importantes do mercado, a agenda lotada de shows prova o sucesso da jovem cearense que conquistou o país

Com apenas um ano de carreira, e uma carreira meteórica, diga-se de passagem, Mari Fernandez conseguiu grandes feitos e se consagra como uma das principais artistas da atualidade.

Os números não mentem. Atualmente, ela está em primeiro lugar no segmento de Forró e Piseiro, é a 4ª artista mais ouvida no YouTube e a 6ª no Spotify.

Falando das plataformas, ela também está nas listas de ambas, com 10 músicas no Top 100 da primeira, e com sete hits no Top 200 da segunda.

Com sua voz potente, letras marcantes e muito carisma, a jovem cantora e compositora cearense não para por aí.

Ela está com uma agenda lotada de shows e tem arrastado verdadeiras multidões em suas apresentações que cantam seu repertório inteiro, do início ao fim.

Também não é para menos, só no principal aplicativo de música ela soma mais de seis milhões de ouvintes e na plataforma de vídeos meio bilhão de visualizações. Ela sabe que sua trajetória está só começando e diz que ainda tem muito trabalho pela frente.

Confira também: Mari Fernandez lança clipe inédito de “Amar Não É Obrigação”

“Estou em um momento profissional incrível. Nem nos meus sonhos mais ousados imaginei esse cenário. Deus está abençoando o meu caminho e sou muito grata. Os números são importantes e mostram a aceitação do meu trabalho, mas para mim nada se compara com a troca que tenho vivenciado com o público nos shows. Fico arrepiada com a multidão cantando junto comigo. É bonito demais e uma honra. Quero cada vez mais mostrar minha criatividade e versatilidade como artista”, comenta Mari.

Com talento, criatividade e profissionalismo, ela conseguiu expandir fronteiras e levar o piseiro para novos territórios tanto no Brasil como no mundo.

Portugal, Estado Unidos, Paraguai, Argentina, Reino Unido, França, Canadá, Alemanha, Suíça, Itália, Japão, Irlanda, Austrália são alguns dos países que também se renderam ao furacão Mari Fernandez

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *