Notícias

Marília Mendonça anuncia o lançamento da música inédita “Rosa Embriagada”

Cantora compartilhou com os fãs o significado da composição

A rainha da sofrência está de volta! Nesta sexta-feira (30), Marília Mendonça lançará a inédita “Rosa Embriagada”. A faixa já está disponível para pré-save nas plataformas digitais.

O anúncio foi feito pela cantora nas redes sociais. Em sua página no Instagram, Marília explicou o significado da composição, que surgiu após observar um vaso em formato de garrafa de cerveja com uma rosa. A capa do single ainda traz uma referência floral à arte “Amaryllis”, de Piet Mondrian, criada em 1910.

“Não tínhamos um tema, uma melodia ou assunto pra falar naquele dia. eu dedilhando o violão e o Tchula com o bloco de notas aberto, tentando escrever coisas aleatórias pra chegar em algo que funcionasse. de repente… um vaso de madeira que tinha o formato de uma garrafa de cerveja e uma flor e uma frase sussurrada: ‘uma rosa tão bonita dentro de uma garrafa’”, publicou a sertaneja.

Confira também: Marília Mendonça compartilha vídeo brincando com o filho Léo

“Me lembro da euforia quando terminamos essa. Uma das nossas composições preferidas que tem tanta história que ela por si só não se traduz… Precisava compartilhar com vcs!”, escreveu a artista.

Durante sua participação no programa “Mais Você”, da TV Globo, Marília anunciou que fará uma nova live. A transmissão acontecerá em 15 de maio. Novas informações sobre o show on-line devem ser divulgadas em breve.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *