Notícias

Marília Mendonça faz reflexão sobre carreira e maternidade

Rainha da sofrência explicou sobre a redução da quantidade de shows na agenda

Marília Mendonça ficou longe dos palcos por três meses, devido ao nascimento do primeiro filho Léo.  Durante a licença-maternidade, a cantora revelou ter feito diversas reflexões sobre a sua carreira.

Em entrevista ao portal de notícias G1, a rainha da sofrência confessou ter realizado uma análise sobre suas prioridades, e diminuiu a demanda de shows. “Tem a ver com o que eu quero para minha vida, a maternidade só me fez antecipar. Eu quero viver todas as ‘’Marílias’ da melhor maneira com a mesma intensidade. Não quero ser movida por um só objetivo, porque todos têm muita importância em minha vida.”

A artista ainda comentou sobre a pressão e as culpas da maternidade. “Consegui resolver o que eu mais temia internamente: a culpa por sair de casa. Hoje me sinto totalmente resolvida como mãe, como profissional e como mulher”, disse Marília. “Descobri que posso ser tudo ao mesmo tempo e sem me cobrar. Refleti demais durante minha licença sobre isso e percebi que pode sim ter um equilíbrio, que não preciso ser perfeita em tempo integral”, completou.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *