Notícias

Marília Mendonça faz Serenata ao vivo com direito a esquenta

Live temática remete ao ritmo brega e às velhas e boas serenatas

Rebanho convocado para ver Marília Mendonça interpretando um dos estilos que  ela teve como influência, o brega romântico. Para isso, a cantora  deu uma nova roupagem aos seus grandes sucessos e também irá interpretar hits do segmento, como Morango do Nordeste.

Repertório para lá de pensado, agora é segurar a ansiedade para uma das lives mais esperadas, dia 15 de maio, sábado, a partir das 20 horas, com transmissão ao vivo no canal do YouTube da artista.

Marília decidiu começar sua carreira no nordeste e o motivo a cantora já declarou inúmeras vezes. Sua identidade com o povo, com a cultura e com a música.

O brega romântico sempre foi muito forte nesta região e se espalhou por todo o País. Quem não se lembra de Lairton dos Teclados, Pablo, Amado Batista e tantos outros nomes que representam muito bem esta linha de canções.

Confira também: Marília Mendonça lança o irmão como cantor

Daí a inspiração para envolver seus fãs em uma serenata misturando o brega com definição de popularesco e a sofrência.

Recordista mundial em audiência simultânea no YouTube, Marília Mendonça ainda apresenta seu irmão caçula, que vai se lançar como dupla Dom Vittor & Gustavo. O irmão, João Gustavo,  chega com a enorme responsabilidade de encarar o público, mesmo que de maneira virtual.

“Tenho certeza que ele irá experimentar o frio na barriga do palco sempre nos dá”, comenta a irmã coruja.

Serviço – Live Serenata

Data: 15/05/2021

Horário: 20 horas

Transmissão: Canal Marília Mendonça no YouTube

Participação: Dom Vittor & Gustavo

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *