Notícias

Marília Mendonça responde críticas sobre jejum de 20 horas

Cantora compartilhou com os fãs suas novas conquistas da vida fitness

Marília Mendonça está empenhada em sua nova vida saudável. A rainha da sofrência celebrou com os seguidores uma nova conquista da vida fitness e rebateu uma série de críticas sobre sua dieta.

Em sua página no Twitter, Marília falou sobre o jeju intermitente que adotou, e a prática de exercícios físicos. “Jejumzão de 20hrs, iniciei nova velocidade na esteira hoje. Logo eu, q achava q ficaria fraca se não comesse pão. Logo eu q achei q meu joelho n aguentava nem caminhada. E aquele lance de ‘conquiste suas coisas em silêncio’ n vale p mim. Tô aqui p te fazer se sentir capaz!”, escreveu a cantora

Após a publicação, a sertaneja recebeu algumas críticas dos fãs, que apontaram que Mendonça estaria incentivando que as pessoas passem fome para emagrecer. “Lembrando que esse tweet não foi feito com a intenção de te incentivar a fazer jejum ou correr na esteira. O objetivo é testemunhar que esses eram os meus últimos objetivos, metas pessoais até então inalcançáveis pra mim”, explicou Marília. “Tenho acompanhamento tanto nutricional quanto treinador físico… deixando claro que tudo isso é muito bem acompanhado”, finalizou.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *