Notícias

Matheus Fernandes receberá medalha Lauro Maia, da Câmara Municipal de Fortaleza

Homenagem, aprovada nesta quarta-feira (27), foi solicitada pelo vereador Pedro Matos (PL)

Pelo destaque na atuação da música nacional e internacional, o cantor e compositor Matheus Fernandes será homenageado na Câmara Municipal de Fortaleza com a medalha Lauro Maia, que homenageia artistas cearenses do setor musical.

O requerimento, solicitado pelo vereador Pedro Matos (PL), foi aprovado nesta quarta-feira (27).

De acordo com o vereador, Matheus Fernandes contribui para a consolidação da cultura cearense, pela trajetória de perseverança e ascensão no cenário brasileiro e mundial.

Confira também: Luan Santana, Matheus Fernandes e Mari Fernandez cantam em festa do BBB22

“Hoje, o Matheus é um dos principais artistas da nova geração do forró. Ele representa tantos jovens artistas da cidade, que também sonham em construir uma carreira de sucesso”, descreve.

Antes de iniciar a carreira de cantor, Matheus já compôs hits para artistas como Wesley Safadão, Xand Avião, Cristiano Araújo, Jorge & Mateus e Inimigos da HP.

“É muito significativo ver sua transformação, acreditando e investindo no sonho de ser cantor. A entrega da medalha é, além de tudo, um estímulo para que mais pessoas sigam acreditando e para que novos astros cearenses continuem a surgir, levando o nome da nossa capital mundo a fora”, acrescentou Pedro. 

Aos 30 anos, Matheus é dono de hits como “Sonâmbulo” e “Baby Me Atende”, sucesso em todas as plataformas digitais. 

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *