Início » Notícias » Matheus Fernandes volta de lua de mel e compartilha registros românticos da viagem
Matheus Fernandes volta de lua de mel e compartilha registros românticos da viagem

Matheus Fernandes volta de lua de mel e compartilha registros românticos da viagem

Foto: Divulgação

Artista está retornando ao Brasil após sete dias por Singapura e Bali com sua esposa Tamiris Dias

Na última semana, Matheus Fernandes aproveitou cada momento ao lado de sua esposa, a influenciadora Tamiris Dias. Depois do matrimônio, o casal viajou em lua de mel para Singapura, na Ásia, e posteriormente para Bali, famosa ilha localizada na Indonésia.

Para deixar a viagem mais especial ainda, os hotéis de luxo The Kayon Jungle Resort e Four Seasons Resort Bali At Jimbaran Bay foram os escolhidos para hospedar os recém-casados.

“A viagem foi incrível, o povo balinês é de uma gentileza sem igual, as belezas naturais são lindas, as praias, a floresta, os animais… os hotéis são incríveis e nos fizeram sentir muito à vontade pra curtir a nossa tão esperada lua de mel”, compartilhou Matheus Fernandes. 

Após 12 anos de namoro, a cerimônia de casamento foi realizada em Fortaleza, capital do Ceará, na presença de amigos e familiares. A celebração aconteceu em agosto, durante o pôr do sol e chamou atenção pelo luxo e encanto em todos os detalhes. 

Confira também: Dono de uma das músicas mais ouvidas de 2023, Matheus Fernandes lança CD “Lapada”

No dia 31 de outubro, Matheus compartilhou seus últimos momentos em Bali, com direito a um jantar romântico na praia à luz de velas. Agora, regressando ao solo brasileiro, o cantor está a todo vapor com os novos projetos de carreira.

Recentemente, a faixa “Tchau Pros Esquemas”, em parceria com Michel Teló, foi disponibilizada em todas as plataformas e já está sendo muito bem recebida pelos amantes da música – confira aqui.

Na última sexta-feira (3), o cearense voltou para sua terra natal para gravar seu novo CD promocional, com participações especiais de Menos É Mais Diego Facó, que promete engrandecer mais ainda o repertório de uma das maiores referências do forró atualmente.

Com quase 10 anos de carreira, Matheus Fernandes conquistou números estrondosos com seus hits, como “Baby Me Atende”, mais tocada em shows pelo Brasil no primeiro semestre de 2023.

Já “Lapada Dela”, colaboração com Menos É Mais, que bateu recordes para o pagode, e “Altas Loucurinhas (Uni Duni Tê)” e “Balanço da Rede” já ultrapassam 1.5 bilhão de streams somados.

São mais de 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 1.2 milhão de inscritos no YouTube e 1.7 milhão de seguidores na expectativa para seus próximos passos.

Tags: #cantorsertanejo | #casamentosertanejo | #destaque | #matheusfernandes | #notíciasdomundosertanejo
COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *