Notícias

Matheus Gabriel dá spoiler sobre o novo DVD “À Capela”, gravado em Goiânia no mês passado

Matheus Gabriel dá spoiler sobre o novo DVD

Foto: Flaney Gonzallez

Cantor também comentou sobre a viralização de “Respira”, faixa lançada em 2021

Semanas após a gravação de seu segundo DVD ao vivo, batizado de “Matheus Gabriel – À Capela”, o cantor sertanejo está se dedicando à edição do registro, que ainda não tem data oficial para o lançamento, mas, segundo garante o artista, “Vai ser logo”.

E para dar um pequeno spoiler, ele conta o que as pessoas podem esperar: “O projeto está lindo, feito por uma equipe de primeira. O repertório todo vai ser um sucesso e tem uma música que vai chamar atenção da galera, que é a ‘Tomo Nu’, que cantei com meus amigos da dupla João Bosco & Gabriel. Essa tem uma pegada super pra cima e pronta pra viralizar com dancinha nas redes!”

Recentemente, a faixa “Respira”, de seu primeiro DVD, voltou com força por meio de publicações dos fãs, que resgataram esse momento emocionante na vida do cantor.

Confira também: Atual namorado de Maiara, Matheus Gabriel anuncia gravação de novo projeto audiovisual

Fiquei feliz e surpreso vendo tanta gente publicando ‘Respira’, pois além de ser uma canção muito bonita, marcou demais na minha carreira”, conta Matheus.

Com direção de Rafael Vannucci e repertório escolhido por Matheus Kenedy, o novo trabalho audiovisual seguiu o estilo mais apaixonado, com ritmos que vão do arrocha ao vaneira e possui 17 faixas.

São elas: “Briga Calculada”, “Baixa essa bola”, “Vida comum”, “Pingos nos is”, “Habitat emocional”, “Tomo nu”, “Pecado”, “Feiura na Rua”, “Tô vazando”, “Fase de observação”, “Me nota”, “Eu não sei trair”, “Não posso beber mais”, “Cama revirada”, “Dedinho de prosa”, “Vestido copo e tudo” e “Felizão da vida”.

Matheus Gabriel tem se destacado por seu talento musical no cenário sertanejo atual. Ele é um dos compositores por trás do sucesso “Da Intimidade Pra Ver”, da dupla sertaneja Israel & Rodolffo, e acumula mais de 9 milhões de visualizações em seu canal do YouTube.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *