Notícias

May & Karen preparam DVD de inéditas

Gravação acontece nesta terça-feira, dia 23, no Bar das Patroas, em São Paulo, e projeto contará com participações especiais

Os fãs da boa música sertaneja podem comemorar. Vem aí o novo DVD das belas May & Karen. O projeto conta com músicas inéditas e será gravado neste dia 23 de fevereiro, em São Paulo.

As cantoras seguem uma rigorosa agenda de preparação que conta com horas de ensaios e muito exercício de composição e criação de arranjos que reúnem melodias animadas e dançantes e também alguns modões apaixonados.

May & Karen acertaram precisamente na escolha do local para a gravação deste novo projeto. O palco para a gravação do novo DVD de carreira será o Bar das Patroas, localizado em São Paulo.

“O ambiente tem tudo a ver com a gente. Desde o nome até a decoração do local. Com certeza será um projeto para carimbar positivamente a nossa carreira”, comenta May.

Com a produção assinada por ninguém menos que Lucas Santos, o DVD trará 10 canções completamente inéditas.

“Estamos trabalhando há tempos nessas músicas. Analisamos muitas letras e chegamos nessas 10. Infelizmente a gravação não terá plateia por conta do momento em que estamos vivendo, mas estamos extremamente animadas para sentir a energia do público ao ouvi-las”, empolga-se Karen. 

A cereja no bolo dessa história toda fica por conta das participações especiais que May & Karen trarão para este show. Embora tudo esteja sendo mantido em tom de segredo para aguçar a curiosidade dos fãs, May deixa escapar que Marcos & Belutti estarão dentro.

“Eles cantarão uma música chamada Plágio! Guardem bem essa informação. Essa canção será sucesso em todo o Brasil”, promete. “Além da participação de Marcos & Belutti, teremos também DJ Ivis na música “Fiz Só Me Arrepender”. Composição do próprio DJ Ivis”, completa Karen.

Artistas exclusivas da Mega Produções Artísticas e integrantes do time Som Livre, May & Karen colecionam bons números nas redes sociais e diversos hits emplacados nas rádios de todo o Brasil.

No Spotify, são mais de 37 mil ouvintes mensais e a faixa “A De Casa ou A Da Rua” ultrapassa os três milhões de plays. Já no YouTube, o canal oficial contabiliza 415 mil inscritos e 80 milhões de views.

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *