Notícias

Mayck & Lyan anunciam a segunda edição da live “Modão e Viola”

Show acontece nesta sexta-feira (17)

Após o sucesso da primeira live, a dupla sertaneja Mayck & Lyan decidiram fazer uma surpresa para os fãs e realizar a segunda edição do show “Modão e Viola”. A apresentação on-line acontecerá nesta sexta-feira, 17, às 19h, pelo canal oficial dos artistas, no YouTube.

Com a interação antecipada do público, “Modão e Viola” vem com uma proposta diferente da live anterior, os fãs, amigos e internautas poderão pedir as canções através do perfil oficial da dupla, no Instagram.

Mayck & Lyan já adiantam algumas informações em primeira mão. “Nós só vamos tocar as mais pedidas, e o que podemos adiantar é “Tocando em Frente” já está em nosso repertório, então se você quer ouvir seu modão favorito, corre nas nossas redes sociais e já deixa o seu pedido”, ressaltou a dupla.

Foto: Divulgação

“Sexta-feira finalmente está chegando para estarmos juntos novamente, e sabemos que vocês que nos acompanham gostam de músicas com o sistema bruto, com muitos modões e viola. Vamos fazer algo muito mais que especial, então já separa o torresmo e avisa os amigos, pois já estamos preparando tudo por aqui”, completou Lyan.

Vale ressaltar que Mayck & Lyan fizeram história na live anterior, foram quatro horas de apresentação que entrou para os sete vídeos mais vistos no YouTube. Para não perder a live, basta clicar em “inscrever-se” no YouTube e ativar as notificações no canal dos artistas.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *