Notícias

Morre a cantora Marília Mendonça após queda de avião em Minas Gerais

Sertaneja e equipe viajavam para uma apresentação nesta sexta-feira (5)

Na tarde desta sexta-feira (5), morreu a cantora Marília Mendonça, de 26 anos. O avião que transportava a artista e sua equipe caiu próximo a BR-474, em Piedade de Caratinga, na Região do Vale do Rio Doce.

A informação foi confirmada pela assessoria de Marília. A artista estava a caminho de Caratinga, onde realizaria uma série de shows na região. Na aeronave também estavam a bordo o produtor da cantora, Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião.

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga (MG), onde Marília teria uma apresentação esta noite”, informou a equipe da sertaneja em comunicado oficial.

Confira também: Marília Mendonça muda o visual e surge morena

Minutos antes do acidente, a cantora publicou um vídeo onde é possível ver o avião. Marília Mendonça deixa o filho Léo, de 1 ano.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *