Notícias

Morre Francisco José de Camargo, pai de Zezé di Camargo & Luciano

Cantor Luciano testou positivo para Covid-19 e não comparecerá ao sepultamento

Morreu na noite desta segunda-feira, 23 de novembro, Francisco José de Camargo, pai dos cantores Zezé Di Camargo e Luciano, em decorrência de uma instabilidade hemodinâmica e parada cardiorrespiratória. A informação foi confirmada pela assessoria da dupla sertaneja.

Com 83 anos, Francisco estava internado desde a quinta-feira (11), com dores abdominais. No sábado (14), precisou ser submetido a uma cirurgia de emergência após sofrer um sangramento intestinal. Nas redes sociais oficiais dos sertanejos, a notícia foi anunciada aos fãs. “‘Seu Francisco se despede com a certeza de missão cumprida”, diz o texto publicado.

O velório começou às 10h da manhã desta terça-feira (24), no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. O sepultamento está agendado para as 17h. Ambas as cerimônias serão restritas a familiares e amigos, como medida de segurança devido à pandemia da Covid-19.

O cantor Zezé chegou ao local às 11h30, ao lado da mãe, Helena, da companheira, a influenciadora digital Graciele Lacerda e da filha mais velha, Wanessa Camargo. Já o cantor Luciano di Camargo testou positivo para a Covid-19, e não poderá comparecer na despedida.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *