Morre o cantor Parrerito, do Trio Parada Dura

Foto: Divulgação

Sertanejo estava hospitalizado, após contrair Covid-19

Parrerito, do Trio Parada Dura, morreu neste domingo, 13 de setembro, por volta das 21h30, em Belo Horizonte. Hospitalizado desde o dia 29 de agosto, o cantor não resistiu às complicações da Covid-19.

O sertanejo estava com 67 anos e era diabético, o que o colocava no grupo de risco. Durante o último dia 31, Parrerito sofreu um mal súbito e precisou ser levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e iniciou o uso de um respirador mecânico.

“É com muita tristeza e o coração apertado que informamos o falecimento do cantor Eduardo Borges, conhecido como Parrerito, neste domingo, 13 de setembro, em Belo Horizonte (MG). Voz principal do Trio Parada Dura, Parrerito morreu por volta das 22h após complicações causadas pela Covid-19”, informa o comunicado da assessoria de imprensa.

Os companheiros de Parrerito, Creone e Xonadão, integrantes do Trio Parada Dura, realizaram o teste, que deu negativo para o coronavírus. Já a esposa do sertanejo testou positivo, mas se recupera em casa.“Igual a andorinha, Parrerito parte voando e deixa um Brasil inteiro já com saudade de sua voz que por quase quatro décadas marcou gerações no Trio Parada Dura. Ficará para sempre em nossos corações e na memória da música sertaneja”, diz a nota.

Nas redes sociais, fãs se despediram do ídolo sertanejo. “Meus sentimentos a família @trioparadadura. Meu coração entristeceu”, escreveu uma admiradora. “Meu Deus, não dá pra acreditar… Que tristeza essa notícia, nossa música perde uma grande voz. Que Deus conforte os corações de quem o amava, e de a ele um bom descanso”, publicou outra seguidora.

Artistas da música sertaneja também prestaram homenagens a Parrerito. “Que Deus o tenha… Descanse em paz grande Parrerito!!!”, escreveu Gusttavo Lima na publicação. “Tenho tantas histórias pra contar de você, meu amigo do peito. Obrigado por tudo que fez por mim e meu eterno irmão Leandro. Principalmente por nossa música sertaneja! Descanse em paz”, comentou Leonardo, que também fez uma homenagem em sua página no Instagram.

Confira outras homenagens:

COMPARTILHE

Be the first to comment on "Morre o cantor Parrerito, do Trio Parada Dura"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*