Notícias

Murilo Huff emplaca músicas em “Amor de Mãe”

Duas canções do artista estão presentas na trilha sonora do folhetim

Murilo Huff comemorou nas redes sociais o anúncio das músicas que farão parte da trilha sonora da nova novela da TV Globo, ‘Amor de Mãe’. Na trama, que estreou na segunda-feira, 25 de novembro, Murilo tem dois trabalhos, “Idiota Favorito” e “Dois Enganados”, que conta com a participação de Marília Mendonça.

“Eu não sei nem o que dizer, fomos pegos de surpresa hoje com esse anúncio e estou muito feliz”. O sertanejo começou compondo para grandes nomes da música sertaneja como César Menotti & Fabiano, Bruno e Marrone, Michel Teló, Marília Mendonça, Zé Felipe, Lucas Lucco, Isarael e Rodolfo, Naiara Azevedo e outros. “Quem é compositor sabe da alegria que é ter uma música tocando na novela. Esse era um dos meus objetivos, mas agora, o sonho se realizou em dose dupla, também como intérprete”, declarou o cantor.

“Idiota Favorito” e “Dois Enganados” compõem o projeto de estreia de Huff, intitulado “Para Ouvir Tomando Uma”. O álbum traz dez inéditas lançadas em dois EPs, já disponíveis nas plataformas digitais. Um terceiro EP, com mais cinco faixas, será lançado em breve.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *