Notícias

Murilo Huff grava novo DVD com casa lotada e participações especiais

Matheus & Kauan, Maiara & Maraisa, Cristiano da dupla Zé Neto & Cristiano e Dom Vittor & Gustavo subiram no palco com o cantor sertanejo

Noite quente, casa cheia e plateia entusiasmada. Foi desta forma que o público de São José do Rio Preto recebeu na noite desta terça-feira (3) o cantor Murilo Huff para gravação do seu quarto DVD.

O projeto com canções inéditas já mostrou para o que veio. As 14 faixas e duas regravações foram abraçadas pelos fãs que cantaram e dançaram durante as mais de três horas de apresentação.

Murilo Huff durante a faixa “Uma Ex” (Foto: Flaney Gonzallez)

O hit “Uma Ex” abriu o grande show. Murilo dividiu o palco com alguns de seus amigos da música sertaneja. A primeira dupla foi Matheus & Kauan, que cantou “Fulano”, na terceira música da apresentação.

Matheus & Kauan e Murilo Huff (Foto: Flaney Gonzallez)

Confira também: Viúva de Maurílio relata encontro com Murilo Huff: “Me presenteou com suas palavras”

Maiara & Maraisa sempre chegam para quebrar tudo, dessa vez participaram de “Perfeito Pra Ficar Sozinha”, música que as gêmeas desejavam gravar no projeto Patroas, com Marília Mendonça. A dupla foi convidada especialmente por Murilo saber do apego pela faixa.

Maiara & Maraisa e Murilo Huff (Foto: Flaney Gonzallez)
Maiara & Maraisa e Murilo Huff (Foto @jozusantos)

Dom Vittor & Gustavo também estiveram presentes com a música “Passado Definitivo”, com direito a palhinha do sucesso “Calculista”.

Dom Vittor & Gustavo e Murilo Huff (Foto: Flaney Gonzallez)

Uma nova crise de sinusite impossibilitou Zé Neto de participar de DVD de Murilo Huff, mas como parceiro é parceiro, Cristiano subiu ao palco para interpretar “Deus e o Mundo”. E de quebra, Cristiano já se antecipou e, em nome da dupla, convidou Murilo para participar no próximo DVD  de Zé Neto & Cristiano.

Cristiano e Murilo Huff (Foto: Flaney Gonzallez)

Fãs do cantor se deslocaram de todas as partes do país para acompanhar o ídolo. Murilo, que tem uma relação muito próxima com seus fãs, os presenteou com ingressos: “Tenho meus fãs como amigos mesmo, e por eles cheguei até aqui!”, comenta Murilo.

Murilo Huff na gravação de seu novo DVD (Foto: Flaney Gonzallez)
Murilo Huff na gravação de seu novo DVD (Foto @jozusantos)
COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *