Notícias

Naiara Azevedo anuncia tema consciente nos seus looks para os shows de Carnaval

Naiara Azevedo anuncia tema consciente nos seus looks para os shows de Carnaval

Foto: Rafa Manson

“A Luta Pelos Animais em Extinção no Brasil” é a temática que fará parte dos shows da artista, que acontecem dos dias 9 à 13 de fevereiro em Tocantins, Minas Gerais e Pará

Com mais de 8 milhões de seguidores nas redes sociais, Naiara Azevedo é um fenômeno no país e contagia alegria por todos os locais em que se apresenta. Pensando no poder de sua influência, para o Carnaval deste ano, a cantora decidiu levar a consciência para seu público de uma forma única.

Dos dias 9 à 13 de fevereiro, nos estados de Tocantins, Minas Gerais e Pará, Naiara anunciou a inclusão do tema “A Luta Pelos Animais em Extinção no Brasil” nos seus looks para os shows carnavalescos. 

Por meio das redes sociais, a paranaense irá anunciar diariamente o animal em extinção escolhido para representar seu look. Com Maris Tavares cuidando da idealização e do stylist, e Léo Silva responsável pelos figurinos, Naiara garante surpreender o público e os internautas em cada show. 

Confira também: Naiara Azevedo registra boletim de ocorrência em delegacia contra o ex-marido

Nascida no campo, com bichos e borboletas, a artista se inspirou nas memórias de sua infância, para dar vida ao projeto. Com a biodiversidade rica que o Brasil possui, é importante ressaltar que cada ser vivo contribui para a beleza e o equilíbrio do nosso planeta.

Naiara acredita que somos parte da natureza e que a extinção de qualquer espécie é uma perda irreparável.

Imagine um mundo sem essas cores, cantos e beleza, seria um lugar muito mais triste e vazio. Por isso, neste carnaval, vamos celebrar a vida e a biodiversidade brasileira. Estou preparando mega shows para acolher esse tema tão especial e que precisa ser falado, quem passar pelo meu carnaval, com certeza sairá com um pensamento melhor.  Junte-se a nós na luta pela proteção dos animais ameaçados de extinção”, declara a cantora.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *