Notícias

Naiara Azevedo estreia o programa “Pé na Bota” no UOL

Na atração, cantora sertaneja recebe convidados para conhecer e participar da rotina de sua fazenda

A cantora sertaneja Naiara Azevedo agora tem um programa para chamar de seu. No “Pé na Bota”, a artista recebe convidados especiais para, em um bate-papo descontraído, conhecer e participar da rotina de sua fazenda, em Goiás.

A atração, que estreou nesta segunda-feira (18), às 19h, no Canal UOL – projeto inédito de conteúdo em vídeo do UOL, com uma programação de música, gastronomia e entretenimento – teve a participação de nomes como a cantora Pocah, o influenciador digital Gustavo Tubarão, o casal Mariano e Jake Oliveira, a modelo Nicole Bahls, entre outros.

“No Pé na Bota, Naiara Azevedo convida o público a conhecer seu cotidiano repleto de coisas simples, mas que viraram itens de luxo atualmente: uma boa conversa, muita música, comida de verdade, e o sossego do campo”, diz o diretor de Conteúdo do UOL, Murilo Garavello.

Durante um dia inteiro, o convidado de cada episódio terá a chance de acompanhar Naiara em tarefas como colher mandioca, cortar lenha, ordenhar as vacas e alimentar os animais. Após realizarem essas atividades na fazenda, a dona de hits como “50 reais” e “Ex do Seu Atual” parte para a cozinha com o convidado, para preparar uma receita especial.

Da porteira para dentro da fazenda, Naiara, que é uma das representantes mais emblemáticas do “feminejo”, estilo de música sertaneja feita por mulheres e para mulheres, ainda fará um tour pela sua propriedade enquanto entrevista o convidado sobre sua carreira, novos projetos e vida pessoal.

Confira também: Naiara Azevedo anuncia o fim de seu casamento

“O ‘Pé Na Bota’ é a materialização de um sonho para mim. Jamais imaginei um dia poder ter meu próprio programa e convidar amigos queridos para participar e me prestigiar nesse momento. Foram dias incríveis de gravação, onde pude compartilhar com todo mundo os aprendizados que tive com meus pais em minha criação no sítio, no interior do Paraná. Ficou divertidíssimo, aproveitamos cada instante e não vejo a hora de gravar a segunda temporada”, diz a cantora Naiara Azevedo.

“Pé na Bota” conta com oito episódios e é uma criação da MOV, a produtora de vídeos do UOL, com a assinatura editorial do Splash, a plataforma de entretenimento.

Recentemente, a marca também lançou o canal exclusivo de Splash no YouTube. Assim, todos os conteúdos de entretenimento do veículo estarão disponíveis em apenas um local.  O novo canal Splash também conta com programas como “OtaLab”, com Otaviano Costa e “Sai da Caixa”, com Tiago Abravanel.

A fim de garantir a segurança da equipe de produção durante as gravações, foram tomados todos os cuidados necessários recomendados pelas autoridades de saúde, como uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social, além da testagem periódica do time, que operou em formato reduzido.

Confira o primeiro episódio:

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *