Notícias

Namorada de Zé Felipe conta sobre o chá revelação do primeiro filho

Festa terá o tema “O Rei Leão”

Virginia Fonseca, namorada do sertanejo Zé Felipe, contou, em seu canal de YouTube, detalhes sobre o chá revelação do sexo do primeiro filho do casal. O tema da festa será o clássico filme da Disney “O Rei Leão”.

No vídeo, a influenciadora digital falou sobre os cuidados que esta tendo para organizar o evento em plena pandemia da Covid-19. “Por conta da Covid, não seria legal fazer em local fechado. Farei ao ar livre e como corre o risco de chover, vou tampar o local. Vou fazer estrutura em cima e do lado”, contou.

Fonseca explicou a escolha do tema do chá. “O tema vai ser O Rei Leão. Eu amo! Tem o Simba e a Nala, e a gente vai acabar usando este conceito de menino e menina, porque o Zé gosta muito de animal, de leão, tigre, essas coisas. Eu também gosto. Acho difícil uma pessoa não gostar de O Rei Leão”, disse a influencer.

Grávida de três meses, Virginia publicou no Instagram Stories sobre os enjôos que está tendo nesta fase da gestação. “Estou comendo uma maçã para ver se consigo almoçar. Eu tenho fome, aí quando eu vou comer, não consigo comer muito. Começo a ficar enjoada. Acho que estou assim, porque estou fraca, porque não estou comendo. Ontem eu pedi uma salada, dei três garfadas e não consegui mais”, disse Virginia.

Confira o vídeo:

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *