Notícias

Nattan comemora presença nos principais charts virais das plataformas digitais

Cantor já acumula 28 milhões de visualizações no YouTube

Um dos principais nomes da nova geração do forró, Nattan se destaca por presença nos principais charts das plataformas digitais.

Destaque pelo ritmo animado nas músicas, o forrozeiro conta com mais de 28 milhões de visualizações no seu canal oficial no YouTube, com pouco mais de dois anos de criação do perfil na plataforma.

Ao todo, o cantor já esteve presente nos tops virais das plataformas como:

– Top 15, Top 50 e Top 200 Virais do Brasil na plataforma Spotify, além de se tornar viral nas regiões Norte e Nordeste segundo o streaming

– Álbum no top 10 dos mais tocados no Sua Música, logo no primeiro mês de lançamento

– 5ª Lugar nos vídeos em alta com o clipe “Storiezin”

“Fico muito feliz com esses marcos que eu venho alcançando. É muito gratificante ver o reflexo do meu trabalho e ver que o público tem curtido as minhas músicas”, afirma o cantor.

Confira também: Cantor Nattan lança clipe de “Storiezin”, com Raí do Saia Rodada

Nattan conta com o recente lançamento do clipe “Storiezin”, com participação do cantor Rai Saia Rodada.

Cearense de Sobral, o forrozeiro Nattan também já consolidou o hit “Não te Quero”, alcançando a marca de mais de 13 milhões de reproduções nas plataformas digitais. O sucesso está presente no álbum “Vamos Dar Play no Nathanzinho”, que conta com 16 músicas.

A canção, que tem a participação de Zé Vaqueiro, teve o clipe oficial gravado na live de Natal de Xand Avião, que apresenta toda a irreverência e já possui mais de cinco milhões de views no YouTube. Com composição de Cleber Show, a letra é uma versão da música “Heaven”, sucesso de 1980, do cantor canadense Bryan Adams.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *