Início » Notícias » Nattan recria clássico de Roberto Carlos para trilha sonora de novela da Globo

Nattan recria clássico de Roberto Carlos para trilha sonora de novela da Globo

Divulgação

Videoclipe foi gravado no Teatro José de Alencar, em Fortaleza, com participação de músicos de orquestra

O cantor Nattan, fenômeno da música nordestina, está lançando uma nova versão da música “Cama e Mesa”, de Roberto Carlos, que será parte da trilha sonora da novela ‘Família é Tudo’, da TV Globo.

A regravação, que deu à música uma nova roupagem, foi disponibilizada nas plataformas de áudio nesta quinta-feira, dia 20 de junho, seguida pelo videoclipe oficial no dia 21 de junho. 

Escrita por Roberto Carlos e Erasmo Carlos, a canção foi originalmente lançada em 1981. Em sua nova versão, ela ganha elementos característicos do forró, marca registrada de Nattanzinho, sem perder a essência romântica instituída pelo Rei Roberto. 

O videoclipe, gravado no Theatro José de Alencar, um dos cartões-postais de Fortaleza inaugurado em 1910, conta com a participação especial de músicos de uma orquestra.

A locação, repleta de valor histórico e cultural, reforça a importância deste momento na carreira de Nattan, marcando sua primeira incursão na trilha sonora de uma novela e a regravação de um dos maiores nomes da música brasileira.

Confira Também: Com recorde de público, Nattan fecha os portões do maior São João do mundo

Nattan – que acumula mais de 9 milhões de ouvintes mensais e é conhecido por sucessos como “Amor na Praia”, “Love Gostosinho” e “Tem Cabaré Essa Noite” – expressou sua empolgação com o projeto: 

“É um momento histórico para mim e para minha carreira! Emplacar uma música na trilha de uma novela, especialmente sendo um clássico do Rei Roberto Carlos, é a realização de um sonho que eu nem imaginava tão cedo. Estou muito empolgado e grato por essa oportunidade única de levar minha música para um público ainda mais diversificado. Espero que todos curtam e se emocionem tanto quanto eu com essa versão que preparei com muito carinho. Gravamos um videoclipe lindo no Theatro José de Alencar, um lugar tão simbólico e cheio de história, que combina perfeitamente com essa música e a importância desse momento na minha carreira”, declarou Nattan. 

A nova versão de “Cama e Mesa” será tema para o triângulo entre os personagens Chicão (Gabriel Godoy), Sheila (Marianna Armellini) e Andrômeda (Ramille), na trama criada por Daniel Ortiz que tem direção artística de Fred Mayrink. Coordenadora de produção musical da TV Globo, Juliana Medeiros destaca o êxito com a escolha de Nattan para a parceria.

“Nattan é um artista incrível e tivemos a certeza de que seria a voz para interpretar esse sucesso de Roberto e Erasmo com a nova roupagem. ‘Cama e Mesa’ é uma dessas canções emblemáticas do repertório brasileiro e pensamos que trazer uma releitura em forró seria muito divertido. Ele trouxe exatamente o clima que buscávamos para o triângulo entre Chicão, Sheila e Andrômeda – com romance, provocação, sensualidade e uma boa dose de comédia”, salienta Juliana.

ASSISTA: https://www.youtube.com/watch?v=_lfHA4bJ6iw

Tags: #classico | #destaque | #forroepiseiro | #nattan | #nattanzinho | #trilhasonora
COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *