Notícias

Nattan ultrapassa a marca de mais de 100 milhões de visualizações no YouTube

Cantor é considerado fenômeno do forró

Um dos principais nomes da nova geração do forró, o cantor Nattan alcançou a marca de mais de 100 milhões de visualizações no canal oficial no YouTube. Responsável por alguns dos maiores sucessos do momento, como o recém-lançado hit “O Carpinteiro”, o forrozeiro já emplacou números expressivos nas principais plataformas digitais em um intervalo de pouco mais de quatro meses.

Com uma voz marcante nas músicas, Nattan se destaca pelas canções que possuem uma letra atual, seja com tema de amor ou de curtição. Dentre os principais sucessos que possui na carreira, “Não Te Quero” tem se destacado entre o público que o acompanha.

Com participação de Zé Vaqueiro, o clipe da música já soma mais de 30 milhões de visualizações no YouTube, além de ter figurado entre os vídeos em alta da plataforma. Dentre alguns marcos, Nattan se destaca por ter:

– Emplacado a música “Não Te Quero” nos principais charts virais, além de contabilizar mais 10 milhões de reproduções no Spotify Brasil;

– Mais de 10 milhões de reproduções na plataforma do Sua Música no último álbum “Com Você ou Sem”;

– Mais de dois milhões de ouvintes mensais no Spotify;

– Parceria com grandes nomes da música, como Xand Avião, Zé Vaqueiro, Rai Saia Rodada e Avine Vinny.

“É um momento muito significativo da minha carreira, ter contabilizado todas essas conquistas em um curto espaço de tempo. Sou muito grato à minha família e à minha equipe, que estão sempre ao meu lado, e ao meu público que sempre me dá força para continuar”, afirma Nattan.

Confira também: Nattan lança clipe de “Carpinteiro” com participação do cantor Elias Monkbel

O mais recente trabalho do cantor, a música “O Carpinteiro”, com participação de Elias Monkbel, já contabiliza mais 11 milhões de views em duas semanas.

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *