“O Embaixador in Cariri” é o álbum mais ouvido do Spotify

Foto: Divulgação

Há cinco semanas consecutivas, “O Embaixador in Cariri” é o álbum mais ouvido do Spotify. Com 17 faixas (entre inéditas e regravações), o novo trabalho de Gusttavo Lima chegou à plataforma em dezembro de 2019, já estreando em primeiro lugar e, desde então, segue ocupando a liderança no chart.

Dentre as músicas preferidas do público pertencentes ao projeto, destaque para “Quem Traiu Levou” (com mais de 39 milhões de streams), “Carreira Solo” (23 milhões), “Perrengue” (22 milhões) e “A Gente Fez Amor” (20 milhões) – esta última que atualmente ocupa a 3ª colocação do Top 50 mais tocadas no Brasil. No top 10 do “Embaixador in Cariri”, aparecem na sequência: “Caquinho”, “Eu Vou Pra Igreja”, “Lo Que Tú Y Yo Vivimos” (feat. Gente de Zona), “Chora Até Perder a Fala”, “Até a Garrafa Chora” e “Online”.

Com mais de sete milhões de ouvintes mensais, Gusttavo Lima é um dos artistas brasileiros mais ouvidos do Spotify. Além do sucesso das canções do “Embaixador in Cariri”, ele comemora também o resultado de “Cem Mil” (faixa do DVD “Embaixador in Barretos”) que acaba de ultrapassar 100 milhões de streams na plataforma.

COMPARTILHE

Be the first to comment on "“O Embaixador in Cariri” é o álbum mais ouvido do Spotify"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*