Notícias

Oswaldo Montenegro e Renato Teixeira se apresentam no ACESA Capuava

Cantores exibirão o show “A emoção de um encontro”

Os cantores Oswaldo Montenegro e Renato Teixeira irão se reunir no show “A emoção de um encontro”, no festival ACESA Capuava, no dia 21 de setembro, em Valinhos.

Amigos de longa data, os intérpretes sempre sonharam com esse espetáculo. O grande público vai poder assisti-los cantando músicas inesquecíveis como ‘Bandolins’, ‘Romaria’ e tantas outras.

Durante o show, as influências do barroco mineiro, trazidas por Montenegro, se conjugam ao folk de Renato, e encontram guarida nos sons espaciais da guitarra de Alexandre Meu Rei, que também se reveza na viola de 12, assim como o piano de Yan Montenegro, do violão de Natan Marques e da flauta virtuose de Madalena Salles.

Além do show dos artistas, o local será palco de um evento multicultural inesquecível, com exposição de arte, música de primeira qualidade, oficinas de réplicas com crianças e grafite ao vivo, tudo em homenagem à cultura rural.

“Nosso objetivo é criar um ambiente artístico cultural que traga a população da região para conhecer melhor a entidade e o trabalho que desenvolvemos”, afirma Fernanda Teixeira, presidente da ACESA Capuava. 


Local: Fazenda Capuava- Rodovia Flavio de Carvalho s/n. Valinhos – SP

Data: 21 de setembro de 2019, às 16 horas.

Site para aquisição dos ingressos: www.acesacapuavastore.org.br

Convites a preço popular – R$ 30,00

Convites Meia – R$ 15: Estudantes, Professores, Jovens  de  15  a  29  anos  de  idade  de  baixa  renda,  inscritos  no  Cadastro  Único  para Programas Sociais do Governo Federal e Melhor idade acima de 60 anos.

Convites Cortesias: Pessoas com deficiências e crianças até 14 anos acompanhadas dos pais e/ou responsáveis.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *