Notícias

Pai e os avós de Lucas Lucco estão internados com Covid-19

Pelas redes sociais, cantor falou do momento difícil e agradeceu as orações à família

Familiares de Lucas Lucco, o pai e os avós, foram diagnosticados com o novo coronavírus e estão hospitalizados. O pai do cantor, Paulo Roberto, foi internado recentemente, não precisou de UTI e vem apresentando boa recuperação.

Já os avós, estão internados na UTI da Santa Casa de Patrocínio, em Minas Gerais, tiveram complicações relacionadas à doença e precisaram ser intubados, apesar de agora também apresentarem melhora no quadro. O sertanejo usou as redes sociais para explicar aos seguidores a real situação do pai e avós. “Ele também está internado, mas não na UTI. Está melhorando. Meus avós estão melhorando bastante. Agradeço muito as orações de vocês”.

No vídeo, Lucas Lucco também comentou que teve um sinal do céu e, devido à esposa, Lorena Carvalho, estar grávida, desistiu de visitar a família. “Eu ouvi uma vozinha da consciência, que para mim é a voz de Deus, que era melhor não ir. Com a Lorena grávida e tudo. Ficamos em casa, em isolamento. Pretendemos ficar assim até o nascimento do Luca e com vacina“.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *