Notícias

Parceiros da vida e dos palcos, Bruno & Barretto homenageiam o cantor Aleksandro

Foto: Ackley Serrano

Dois anos após a morte do artista, dupla libera vídeo inédito do pot-pourri “Lobos, Signos e Afinal”, gravado no álbum Outro Patamar

Nesta terça-feira (7), data em que se completou dois anos do acidente com o ônibus da dupla Conrado e Aleksandro, com a morte do cantor Aleksandro e outros cinco integrantes da equipe (Gabriel Fukuda, Wisley Aliston Roberto Novais, Giovani Gabriel, Marzio Allan Anibal e Roger Aleixo “Panda”), Bruno & Barretto liberaram no YouTube o vídeo do pot-pourri com as músicas ‘Lobos, Signos e Afinal’, sucessos que marcaram a carreira de C&A.

O clipe é um recorte do projeto audiovisual ‘Outro Patamar’, gravado ao vivo em Maringá, em junho do ano passado.

Amigos, parceiros da vida e dos palcos, Conrado & Aleksandro foram importantes para o início da trajetória de Bruno & Barretto e recebem uma justa e necessária homenagem na faixa que faz parte do EP Outro Patamar, Vol.1.

Confira Também: Bruno & Barretto lançam o EP “Outro Patamar – Vol.1” com seis faixas inéditas

Foi um baque quando tudo aconteceu, algo que ninguém imaginava. Conrado & Aleksandro, nossos irmãos, tristemente passaram pelo medo de todo artista na estrada. Infelizmente Aleksandro se foi muito cedo. Pela nossa história, por tudo o que construímos e vivemos juntos, eles precisavam ser eternizados no nosso DVD”, conta Barretto.

A obra fonográfica desses nossos irmãos viverá para sempre. Fizemos questão de homenageá-los em ‘Outro Patamar’. Foi uma maneira que encontramos de dizer ‘muito obrigado por tudo”, fala Bruno.

No videoclipe, a dupla interpreta os hits com uma imagem de Aleksandro ao fundo no telão, sob direção de Jacques Junior, da produtora Sete4 image.

Assista ao clipe:

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *