Notícias

Patroas anunciam nova live: “Melhor repertório do ano”

Transmissão acontecerá no sábado (24)

Marília Mendonça e Maiara & Maraisa realizaram, na tarde desta quarta-feira (14), uma coletiva de imprensa virtual para falar sobre os preparativos para o retorno do projeto Patroas. O trio realizará uma nova live, no próximo sábado (24), às 20 horas, no canal de Maiara & Maraisa no YouTube.

As amigas estão vivendo juntas há duas semanas para realizar ensaios e gravações do novo projeto. Para a apresentação, as sertanejas prometem uma seleção de hits.

“Podem esperar o melhor repertório do ano! Nuncame dediquei tanto para um repertório”, afirmou Marília Mendonça.

Devido à pandemia de Covid-19, as cantoras tiveram que paralisar a agenda de shows presenciais e eventos. As artistas observaram de perto o impacto da estagnação do setor.

“Marília Mendonça não passou dificuldade, Maiara & Maraisa não passaram dificuldade, mas existe uma galera envolvida por trás. Nossa empresa parou e a gente fica muito preocupada com isso. Nós ajudamos da forma que podemos”, disse Mendonça.

Confira também: Maiara & Maraisa e Marília Mendonça lançam música sobre violência contra a mulher

Com o avanço da vacinação no Brasil, as artistas já começam a imaginar a volta dos shows presenciais, porém, com cautela. “Agora vejo pessoas próximas se vacinando e me dá certa esperança. Se Deus quiser em breve estaremos nos palcos”, declarou Maiara.

“Estamos aguardando com confiança, se agarrando em todas as notícias positivas. A gente torce para que esse tópico seja aberto com cuidado”, analisou Marília.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *