Notícias

Patroas falam de música sobre violência contra a mulher: “Momento de falar sobre isso”

Marília Mendonça e Maiara & Maraisa divulgaram “Você Não Está Sozinha” após denúncias de agressão contra o Dj Ivis

Na última quarta-feira (14), Marília Mendonça e Maiara & Maraisa realizaram uma coletiva de imprensa virtual para falar sobre os próximos passos do projeto Patroas. Recentemente, o trio divulgou o trecho de uma música inédita ao se posicionarem em relação às denúncias de agressão de Dj Ivis contra a ex-esposa, Pamella Holanda.

Intitulada “Você Não Está Sozinha”, a faixa foi composta por João Gustavo, irmão de Marília. “Estávamos lá em casa,  dois meses atrás, ouvimos essa musica e entendemos que era o momento de falar sobre isso”, relembra Maraisa sobre a primeira vez em que ouviu a canção.

“Temos que usar nossa voz sim para falar sobre coisas que podem gerar mudanças para as pessoas”, afirma a sertaneja.

Confira também: Maiara & Maraisa e Marília Mendonça lançam música sobre violência contra a mulher

Ao ficarem sabendo sobre o caso do DJ, as artistas decidiram lançar a faixa como forma de protesto. “Para nós foi uma atitude de ‘não dá para esperar mais’. Se eu esperasse, quantas mulheres talvez passassem pela mesma coisa? Exposição na internet sobre esse assunto é muito importante, porque é dessa forma que chega dentro da casa das pessoas que estão passando por isso. E elas podem refletir que estão passando pela mesma coisa e reconhecer os padrões”, declarou Marília.

“Se a gente tivesse tentado um pouco mais, essa música teria chegado até ela (Pamella) e ela tivesse um apoio maior”, analisou Mendonça.

O trio realizará uma nova live, no próximo sábado (24), às 20 horas, no canal de Maiara & Maraisa no YouTube.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *