Notícias

Paula Fernandes relembra sua parceria com Taylor Swift: “Mudou o meu conceito”

Sertaneja afirmou que aceitaria regravar a faixa para a nova versão do álbum “Speak Now”

Durante a coletiva de imprensa que promoveu na tarde da última quarta-feira (21), Paula Fernandes falou sobre voltar a colaborar com Taylor Swift. Em 2012, as cantoras se uniram na faixa “Long Live”, do disco “Speak Now”.

Atualmente, a cantora americana está relançando seus primeiros álbuns de estúdio após perder os direitos das gravações para o empresário Scooter Braun, que adquiriu a antiga gravadora de Swift, a The Big Machine Records.

Questionada pelo Festanejo se toparia participar da regravação da faixa para a nova versão do álbum, Paula afirmou que adoraria trabalhar novamente com a artista. “Com certeza! Eu iria amar! E a gente poderia gravar alguma coisa diferente também”, sugeriu.

“Long Live para mim foi um marco. Foi um desafio para mim porque foi uma das primeiras músicas que eu fiz versão. Eu sempre tive uma ‘aversão à versão’, porque a pessoa compõe aquilo tão incrível e você vai lá para mexer na música dos outros. Eu tinha essa mentalidade, eu pensava assim. Mas quando chegou o convite dela para gravar e eu vi aquele desafio na minha frente, eu falei assim ‘se confiaram em mim, eu vou fazer. Vou fazer bem feito’”, relembrou.

A sertaneja contou que adaptar a canção para algo mais próximo da realidade brasileira a ajudou a se conectar com a música.

Confira também: Paula Fernandes comenta sobre os rumores de affair com Roberto Carlos: “Más línguas”

“Muita coisa que estava escrito lá, como o time de Baseball, as pessoas não iam se conectar com isso. Falei dos dragões, da questão da Nova Era, que tem ligação com a letra original, mas essa licença poética também é muito legal. Então, eu também me sinto um pouco dona da música, porque você falar algo da sua língua, do seu país, algo que seja compreensível, de fácil entendimento, na melodia de alguém tão fantástico como a Taylor é…”, declarou.

Depois de “Long Live”, Paula trabalhou ao lado de outros astros em novas versões de músicas. Para Fernandes, a parceria com Taylor a ajudou a se preparar para essas novas colaborações.

“Ela mudou o meu conceito e me preparou. Depois veio a Shania Twain, que me chamou para fazer uma versão de ‘Still The One’ – que é uma das músicas mais lindas que eu já ouvi –, depois veio Juanes, e depois comecei a fazer em outras línguas. E eu gosto desse desafio”, finalizou.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *