Notícias

Paula Guilherme anuncia estreia nos palcos

Cantora é aposta do sertanejo mirim

O universo sertanejo está repleto de grandes promessas. Um bom exemplo disso é a cantora Paula Guilherme, de apenas 11 anos, e que já coleciona quase 300 mil seguidores no Instagram. A primeira apresentação da artista já tem data marcada: dia 4 de outubro. O evento, tão aguardado pelo prodígio, acontecerá na casa “Chapéu Brasil”, localizada na cidade de Sumaré, interior de São Paulo, e antecederá o concerto de Marília Mendonça.

Com apenas cinco meses de história no meio musical, Paula Guilherme já conquistou o Brasil com o jeito meigo e a voz potente. “Ainda nem acredito nas coisas que estão acontecendo, mas sou muito grata por tudo, pelos meus seguidores, minha família e minha equipe de trabalho. Estou muito feliz em começar essa trajetória abrindo o show da cantora que mais me inspira no mercado musical”, declarou Paula, ansiosa para o acontecimento que marca o início da carreira nos palcos.

A mirim, nascida no interior da Paraíba, na cidade de Sumé, já tem três clipes lançados – “Prova que me Ama”, “Troquinho” e “Uni Duni Tê” – e está preparando o quarto clipe para os próximos meses.

Os ingressos para o espetáculo já estão à venda, e podem ser adquiridos pelo site www.tkingressos.com.br.

Para conhecer mais sobre Paula Guilherme acesse as redes sociais da cantora: Facebook, Instagram e YouTube.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *