Notícias

Paula Guilherme anuncia nova música

Novidade terá participação de O Boyzinho

Paula Guilherme lançará neste domingo, 17 de novembro, o novo single “Amnésia de Amor”. A faixa possui a colaboração especial do cantor Devinho Novaes, conhecido como “O Boyzinho”.

De autoria de MC Du Original e Elvis Nunes, a canção fala sobre uma conversa entre amigos, onde o rapaz ainda está sofrendo por amor, mas não quer que a ex saiba dos sofrimentos, da dor e do sentimento que restou, ele quer mostrar para a antiga companheira que ele está bem e que superou tudo, mas é mentira, é somente uma amnésia de amor.

Paula Guilherme tem 12 anos, é natural de Sumé, interior da Paraíba. Em oito meses de carreira, a cantora mirim ganhou o título de “Garota dos Milhões”, pois todos os clipes lançados bateram a marca de um milhão de visualizações em poucas horas. Paula já ultrapassa 300 mil seguidores em apenas uma rede social e, em um clipe, já chega aos 70 milhões de views. A sertanejinha é responsável pelos hits “Prova Que Me Ama”, com MC Bruninho, “Troquinho”, “Uni Duni Tê”, “Baixinha Arretada” e “Coleguinhas”.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *