Notícias

Programa Aparecida Sertaneja apresenta os convidados desta segunda-feira

Duplas Wilson e Soraia e Lorena e Rafaela, trio Dechris e a cantora Morgana Rodrigues são as atrações de hoje

Apresentado por Mariângela Zan, o programa Aparecida Sertaneja, da TV Aparecida, divulgou as atrações que irão ao ar no dia de hoje. Com quase 30 anos de estrada, a dupla Wilson e Soraia irá apresentar as canções “Mais uma Noite sem você”, “É Disso que o Velho Gosta”, “Se Deus me Ouvisse” e “São Tantas Coisas”.

Com várias músicas autorais e tendo a música sertaneja raiz como base de seu trabalho, a dupla de violonistas, Lorena e Rafaela, irá cantar sucessos como “Morena de Campo Grande”, “O Seu Retrato”, “Matuto”e “Aurora do Mundo”.

A artista que esbanjou carisma nas apresentações do The Voice Brasil, da TV Globo, Morgana Rodrigues também participa do programa. Entre seus hits estão “Apaixonado”, “Caminheiro” e “Saco de Ouro”.

Formado pelos irmãos Wagner, Robson e Cris, o trio Dechris, que é conhecido pelos hits “Tocando em Frente”, “Sinônimos”, “Um Violeiro Toca”, “Mentes Tão Bem”, “Hoje Eu Sei”, “Convite Casamento” e “Serenata de Um Caipira”, também promete agitar a noite dos expectadores do programa inédito desta segunda-feira (11/01), que vai ao ar às 19h30.

*Informações divulgadas no site Movimento Country.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *