Notícias

Prosa Sertaneja, o novo podcast de Renato Sertanejeiro, traz histórias inéditas do mundo sertanejo

Em parceria com Dudu Purcena, o influenciador e yotuber fará entrevistas com cantores, produtores, compositores e empresários do segmento

A partir da próxima terça-feira, 26 de maio, às 19h, Renato Sertanejeiro e Dudu Purcena apresentarão, ao vivo, o novo podcast Prosa Sertaneja.

A estreia terá como entrevistado o cantor Rodolffo, da dupla Israel e Rodolffo. O espaço para a gravação ficará a cargo do Estúdio LKS Music do produtor musical Blener Maycom.

Segundo o influenciador e youtuber Renato Sertanejeiro, idealizador do canal que leva o nome Sertanejeiro, as entrevistas serão bate-papos sobre a carreira e a vida de personagens em que fazem a música sertaneja ser o ritmo mais popular no Brasil. A ideia do podcast é criar um ambiente intimista em que nada será roteirizado e robotizado.

“Não serão só artistas. Iremos colocar todo mundo do segmento sertanejo, como o produtor musical, o empresário, o compositor e todo mundo que esteja envolvido com o meio. Até porque não existe tanta visibilidade para eles, mas ainda assim têm muitas histórias e rendem ótimas conversas”, destaca Renato.

O podcast será transmitido ao vivo pelo canal Prosa Sertaneja no YouTube e depois disponibilizado em todas as plataformas digitais. Além disso, após o término do programa, o episódio de cada semana será editado em três blocos com os melhores momentos das entrevistas.

Renato Sertanejeiro e Dudu Purcena, já planejam os próximos convidados para participar dos bate-papos e alguns deles são: Felipe Araujo dono dos hits “Mentira” e “Hoje Eu Beberei”, João Neto e Frederico com 1.500.000 de ouvintes mensais no Spotify, o fenômeno Thales Lessa, compositor que já escreveu para Jorge & Mateus, Marília Mendonça, Henrique & Juliano e Wesley Safadão, além do produtor e empresário Rafael Vanucci.

Você pode assistir o podcast Prosa Sertaneja ao vivo, no YouTube, Spotify e Deezer.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *