Notícias

Rafa Almeida estreia turnê em São Paulo com Tierry, Menos é Mais e Solange Almeida

Primeiro show do artista aconteceu na última quinta-feira (28) e contou com a presença de diversos influenciadores e famosos

A noite desta quinta-feira (28) foi um verdadeiro Fuzuê, e tudo isso se deve ao fato de que Rafa Almeida – artista de apenas 22 anos que vem conquistando cada vez mais espaço no cenário musical e é uma das grandes revelações e promessas do sertanejo – realizou seu show de lançamento na Casa Aragon

Na plateia, famosos como Alice Wegmann, Emilly Araújo, May (da dupla com Karen), Bruninho (de Bruninho & Davi) o Duo Pop LT e diversos influencers vibraram ao som dos sucessos de Rafa.

Foto: @raphamateo

Além disso, a estreia do artista nos palcos também contou com a presença de Solange Almeida, Menos é Mais e Tierry, grandes nomes da música nacional que dividiram os vocais com Rafa em alguns momentos da noite.

Depois de um coquetel de apresentação da carreira de Rafa Almeida e das conquistas que ele já alcançou, – mais de 12 milhões de plays nas plataformas, 375 mil ouvintes no Spotify; fora os mais de 600 mil seguidores no Instagram e diversos hits gravados na voz de grandes cantores, como Bruno & Marrone, Barões da Pisadinha, Calcinha Preta, Márcia Fellipe, MC Don Juan, MC Kekel, Jonas Esticado, Ávine Vinny, Yasmin Santos, além da própria mãe, Solange Almeida – Rafa chamou todos os convidados para uma noite memorável e impactante.

Confira também: Rafa Almeida lança o álbum audiovisual “Impacto” na íntegra

Interpretando os maiores sucessos do sertanejo e do pagode, além de suas próprias canções, que compõem o audiovisual “Impacto”, projeto produzido por Dudu Borges e lançado pelo artista em dois EPs entre maio e julho deste ano, Rafa Almeida se apresentou para mais de 1.500 pessoas entre amigos, colegas, influenciadores, imprensa e equipes da Som Livre, Caldi Comunicação e dos sócios do Grupo Onda e GB.

Em um palco grande, bem iluminado e que transmitia o conceito do álbum “Impacto”, Rafa cantou ainda com o Menos é Mais, um dos maiores grupos de pagode da atualidade e Tierry, grande referência na música brasileira, além de Solange Almeida, mãe de Rafa e uma das maiores cantoras de forró do Brasil.

Foto: @raphamateo

“Tem coisas que só vivendo pra gente saber realmente como é, e cantar para o público é uma dessas experiências surreais”  revela Rafa.

“Esse é um sonho que eu tenho desde os 13 anos de idade, e hoje, com 22, pude realizar, e eu não poderia estar mais feliz!”, afirma.

Após o show de lançamento para amigos, colegas e equipe, é hora de Rafa Almeida decolar, e isso vai acontecer na turnê “Fuzuê”, que pretende levar muita música boa, diversão e com certeza impactar o país.

“É uma energia indescritível que eu pretendo dividir com vocês em todos os cantos do Brasil, porque eu tô chegando com muito Fuzuê!”, conta Rafa.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *