Notícias

Reality Show A Casa Sertaneja estreia no YouTube

Participantes ficarão confinados dentro da casa durante 14 dias corridos

A Casa Sertaneja é um reality show transmitido exclusivamente pelas redes sociais. O objetivo do programa é dar a oportunidade a novos talentos da música sertaneja no Brasil. O reality teve início no dia 10/01/2021 e o último programa está marcado para 24/01/2021.

Os participantes ficarão confinados dentro da casa durante 14 dias corridos. Os candidatos não serão eliminados na semana, somente no final do reality, pela live. Na Casa SHOW, o público vai votar e escolher o ganhador do programa, que sairá com uma produção do Reinaldo Meirelles.

Os confinados terão várias atividades ligadas ao mundo da música sertaneja: Produção Musical, Emocional, Marketing, Orientação Vocal e muito mais. Tudo isso a fim de transformar o ganhador (a), em um artista completo. O emocional dos participantes será estimulado o tempo todo por meio de games e competições durante os dias na casa.

O time de apresentadores reúne o guitarrista, violonista e produtor musical Reinaldo Meirelles; o locutor de rodeios Cuiabano Lima; o estudante de direito e criador de conteúdo Áureo Deni; e os apresentadores Muller e Juliana, do Canal Meu Sertanejo, com 780 mil inscritos.

Os participantes são Lucas Vilar, de Rondônia; a dupla Kaio Marques & Nataly, de Minas Gerais; Kethy Rios, de Santa Catarina; Julya com Paloma, de Pirassununga; e Israel & Vinicius, do Maranhão.

O programa A Casa Sertaneja é transmitido pelo Canal Oficial do programa e pelo canal do Reinaldo Meirelles (@reinaldomeirelles), no YouTube.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *