Notícias

Renato Sertanejeiro será o apresentador do DVD do Caldas Country 2019

Festa será realizada nos dias 15 e 16 de novembro

O youtuber Renato Sertanejeiro será o mestre de cerimônias na gravação do DVD do Caldas Country Show 2019. O festival de música acontecerá nos dias 15 e 16 de novembro, no Caldas Park Show.

O registro será produzido por Felipe Duram e Anselmo Troncoso. Renato realizou o “Terça do Sertanejeiro”, projeto quinzenal que reuniu diversos cantores sertanejos como um “esquenta” para o show. O sucesso foi tanto que rendeu ao youtuber o convite para ser o anfitrião oficial do espetáculo. “Inicialmente, fiz uma parceria com o organizador do evento, Fernando Clemente, para o lançamento oficial da edição de 2019. Posteriormente, ele e o Danilo Carvalho, da Fulltime, me convidaram para apresentar uma parte da festa e fiquei extremamente feliz com o convite. Espero que seja um dia inesquecível e conto com a animação de todos”, declarou.

Renato Sertanejeiro conta com mais de 300 mil inscritos em seu canal oficial no YouTube e possui sua própria marca chamada Sertanejeiro Clothing, uma e-commerce com diferentes produtos como bonés, carteiras, pulseiras, camisetas, botas, chaveiros, canecas, entre outros. Você pode adquirir os ingressos para Caldas Country Show clicando aqui

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *