Notícias

“Resgatando Tradições”: Zé Neto & Cristiano apresentam nova live

Show virtual acontecerá no canal oficial do YouTube da dupla, a partir das 20h

No próximo sábado (12/09), a partir das 20h, acontecerá mais um show virtual de Zé Neto & Cristiano. A live, intitulada “Resgatando Tradições”, acontecerá em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, e terá duas participações especiais com cantores considerados os grandes pioneiros do sertanejo raiz.

A dupla promete surpreender a todos mais uma vez com muita música boa, brincadeiras, bate-papo e, claro, muitas doações.

Definitivamente, a noite vai resgatar as tradições do sertanejo! No repertório, muitos clássicos estão garantidos, além de hits da carreira de Zé Neto & Cristiano, entre eles “Seu Polícia”, “Te Amo”, “Cadeira de Aço”, “Largado às Traças” e “Notificação Preferida”, além de canções do quarto trabalho audiovisual “Por Mais Beijos Ao Vivo” como “Ferida Curada”, “Bebi Minha Bicicleta”, “Barzinho Aleatório” e “Condomínio Fechado”.

A live da dupla será transmitida no canal oficial do YouTube. Lembrando que as normas recomendadas pelo Ministério da Saúde serão seguidas criteriosamente para preservar a saúde de todos, como nas apresentações anteriores.

https://www.instagram.com/p/CEHpbHIABfU/

Live Resgatando Tradições – Zé Neto & Cristiano

12 de setembro (sábado)

Horário – 20h

Link da live: https://www.youtube.com/watch?v=f81IeiIkhEc&feature=youtu.be

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *