Notícias

“Revelações Sertanejo”: Programa volta para segunda temporada

Apresentado por Amanda Françozo, reality conta com Adriana Sanchez como única mulher do time de jurados

No dia 13 de setembro, estreou, na TV Aparecida, o segundo ano do show “Revelações Sertanejo”, atração comandada por Amanda Françozo e que apresentará os novos nomes da música sertaneja.

Sucesso de público, o reality mais uma vez desfruta do talento da cantora e sanfoneira Adriana Sanchez, a única mulher a integrar a equipe de jurados.

Compartilhando experiências, Adriana Sanchez (que lidera a banda feminina Barra da Saia) vai novamente abrilhantar a bancada auxiliando os participantes na competição que é dividida em seis etapas (audição, roda de viola, eliminatórias em grupo, repescagem, fase das estrelas, semifinal e final).

“Estar neste time de jurados, ao lado de pessoas tão queridas, é sempre muito especial. A expectativa para essa estreia é enorme! Assim como ocorreu na primeira edição do programa, em 2018, temos certeza que essa disputa será emocionante! O Brasil está repleto de novos e grandes talentos e o Revelações faz um papel fundamental dando à a eles um espaço mais que merecido. Contamos com o carinho e com a audiência de todos vocês”, comentou a cantora.

Além de Adriana Sanchez, o grupo de avaliadores ainda traz o maestro Rodrigo Costa e a dupla Hugo & Tiago.

Revelações Sertanejo vai ao ar todas aàs sextas-feiras, às 20 horas, na TV Aparecida.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *