Notícias

Rick & Nogueira anunciam o lançamento da parceira com Clayton & Romário

“Bebo e Te Amo” chegará aos serviços digitais nesta sexta-feira (5)

Referência da música sertaneja em Minas Gerais, a dupla Rick & Nogueira promete continuar encantando o público ao disponibilizar, na sexta-feira (5), o segundo EP de “Resenha dos Lokos 2”. O novo audiovisual da dupla traz a música de trabalho dos cantores a faixa “Bebo e Te Amo”.

Composta em conjunto por Clebinho, Rene Fernandes e Alex Alves, a canção é um feat. dos sertanejos com Clayton & Romário.

“Cantar com Clayton & Romário era algo que a gente já queria há um tempo. Quando a oportunidade de gravar surgiu, ficamos muito felizes. Foi incrível cantar com os meninos, e ‘Bebo e Te Amo’ está extraordinária de tão boa! Espero que gostem”, conta Nogueira.

“Não é porque a música é nossa não, mas realmente ficou muito boa. Essa parceria com Clayton & Romário é algo que nos deixa muito contentes, porque acompanhamos e admiramos muito o trabalho deles e sempre tivemos uma conexão muito bacana e uma energia muito boa. Já tem tempo que estamos ‘ensaiando’ pra marcar esse feat, e saiu na hora certa pra vocês”, enfatiza Rick.

Confira também: Rick & Nogueira lançam a faixa “Você” com participação de Vitin da banda Onze20

Bebo e Te Amo” conta a história de um cara que promete jamais voltar com a ex: “Eu Não Volto/ Não Volto”, mas, depois de exagerar nas doses no boteco, declara: “Voltei”.

Com ritmo dançante e uma letra que fará  muitos ouvintes se identificarem com a situação dos sertanejos, a faixa é a nova aposta de Rick & Nogueira.

Ainda fazem parte deste segundo compilado a faixa “Dia D” e os pot-pourri “Motel Disfarçado/Colo Colo/Zuar e Beber” e “Agarrada em Mim/Caçador de Corações/Trânsito Parado”.

Com este lançamento, Rick & Nogueira ainda tem mais seis EPs de “Resenha dos Loucos 2” para disponibilizarem ao público, o que deve acontecer nos próximos meses; enquanto isso, nós, fãs da dupla, de seu trabalho e talento, continuamos a nos embalar ao som dos EPs 1 e 2 do projeto. 

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *