Notícias

Rio de Janeiro será novamente palco para a turnê “Luan City”

Espetáculo terá grandes sucessos do artista e algumas músicas inéditas, que se debruçam sobre questões de amor

Luan Santana volta ao Rio de Janeiro com a turnê “Luan City” e desembarca no Qualistage, no dia 19 de novembro, para mais uma performance que promete abalar a Barra.


Mais que um show, o evento tem a concepção de uma grande festa, afinal Luan é um fenômeno. O cenário leva muito mais que um palco, é uma mega-apresentação de músicas inéditas e grandes sucessos, com jogos de luzes e efeitos especiais. 

Minha ideia foi realmente trazer uma nova sonoridade para a minha história”, explica Luan, que completa. “As pessoas vão estar envolvidas nesse mundo, nessa cidade que a gente criou para percorrer o Brasil para que tudo seja uma grande festa, uma grande tribo em nome da alegria, da emoção e da energia que envolve o repertório.” 

Confira também: Luan Santana deve ganhar especial na TV Globo em dezembro

O espetáculo reúne grandes sucessos do artista e algumas músicas inéditas, que se debruçam sobre questões de amor, como traição, saudade, prazer e perdas, mas não se engane: 95% das composições são norteadas por muita pulsação e energia, prontas para o público tirar o pé do chão e se entregar a coreografias ao gosto de cada um. 

O romantismo vai ganhar espaço especial neste cenário. Luan promete fazer com que todos se identifiquem com o enredo de “Luan City”. 

Vai ser uma festa com astral muito gostoso. Estou falando ‘festa’ porque é o que a gente quer passar, a gente quer que todo mundo se sinta assim , não necessariamente num show. Não é só olhar para o palco e ver a apresentação, eu quero que as pessoas se sintam abraçadas por toda essa energia, envolvidas nessa cidade. E ter o meu Rio de Janeiro como cenário já é motivo para comemorar“, reforça Luan.


Serviço: LUAN SANTANA – LUAN CITY

Data:  19 de novembro de 2022 (sábado)

Abertura dos portões: 20h30 – Show às 22h30

Preço: a partir de R$ 140 (pista)

Local: Qualistage 

Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ  

Ingressos: https://qualistage.com.br/eventim/47/luan-santana-luan-city

Classificação: 18 anos. Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis

Capacidade: nove mil pessoas em pé ou 3.500 sentadas

Informações: https://qualistage.com.br/

O espaço possui acessibilidade e segue os protocolos de segurança, como disponibilizar álcool em gel. O local será periodicamente higienizado para garantir a diversão com segurança.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *