Notícias

Rionegro & Solimões confirmam a gravação de novo DVD após 18 anos

Projeto compilará novas canções e contará com um staff de peso para a concretização do projeto

Seguindo a máxima de que “o artista vai onde o povo está”, Rionegro & Solimões não pouparam esforços e, durante 18 anos, focaram suas carreiras na elaboração de turnês e concretização de shows nas mais diversas cidades desse Brasilzão!

Após confirmarem que estão trabalhando em um novo DVD, a dupla avança ainda mais neste novo projeto e algumas boas novidades começam a ser materializadas para deleite dos fãs. 

A primeira notícia confirmada é a data: o projeto será gravado no dia 8 de dezembro (quarta-feira) e contará músicas inéditas e regravações.

Serão novos caminhos musicais que apresentaremos ao público. É gratificante poder elaborar e futuramente concretizar um projeto com músicas novas. Após 18 anos, voltar a gravar um DVD é uma experiência fantástica”, comenta Rionegro.

Confira também: Rionegro & Solimões entram em estúdio para gravação de projeto inédito

Como não poderia deixar de ser, a dupla escalou um time de peso para trabalhar nos bastidores. A direção de vídeo será assinada por André Caverna, da Caverna Filmes,a produção musical fica a cargo de uma referência no meio musical: Junior Melo e a produção executiva ficará com a Mega Produções ArtísticasCláudio Roberto e Manolo Boaventura

Rionegro também revelou o nome que batiza o DVD: “A História Continua”. O nome não poderia ser diferente. Todo artista precisa dar continuidade a sua história através de sua obra e é exatamente isso que estamos fazendo, continuando a nossa história na música sertaneja brasileira”, explica o cantor.

Estamos na fase final de escolha de repertório e posso confirmar que vem muita moda boa. Em primeira mão, adiantando que o show de ‘A História Continua’ será gravado em Goiânia, mais precisamente no espaço Dois Ipês. Escolhemos a cidade por conta dela ser a capital do nosso gênero e por grandes artistas morarem lá. Goiânia é a vanguarda sertaneja”, completa Solimões sobre a escolha da cidade.

Os sertanejos preparam modas animadas e dançantes, captando as referências do mercado, mas sem perderem a sua essência musical – calcada no sertanejo raiz e romântico, com letras irreverentes e apaixonadas – e também com pitadas de country music

As gravações serão abertas ao público. Novas informações serão divulgadas no site Espaço Dois Ipês.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *