Roberta Miranda realiza live em formato de talk show

Foto: Divulgação

Transmissão contou com um repertório repleto de clássicos sertanejos

Ao som de “Mulher Nova Bonita e Carinhosa”, de Amelinha, a cantora Roberta Miranda deu início a sua terceira live no YouTube, realizada na noite de domingo, 26 de julho. O repertório diferenciado foi um dos grandes destaques do show virtual, que rendeu o 6º lugar nos vídeos em alta da plataforma e mais 17 mil novos inscritos no canal oficial da artista.

Na setlist, canções que fazem sucesso nas vozes de outros ícones da música nacional, como “Você Não Sabe” (de Roberto Carlos), “Asa Branca” (Luiz Gonzaga), “Pense em Mim” (Leandro & Leonardo), “Por Um Gole a Mais” (Bruno & Marrone), “Xodó” (Gilberto Gil), “Morena Tropicana” (Alceu Valença) e “Se Eu Não te Amasse Tanto Assim” (Ivete Sangalo), entre outros hits. Roberta Miranda também rendeu homenagem a Cristiano Araújo, interpretando “Cê Que Sabe”.

A live #RHumores teve o formato talk show, contando com entrevistadores virtuais, como Adriana Galisteu, Amin Khader, Danilo Gentili, Fábio Porchat, Leda Nagle e Sônia Abrão, que enviaram perguntas curiosas e divertidas a Roberta Miranda. Fãs de todo o Brasil e de países como Angola, Estados Unidos, França, Portugal e República Tcheca interagiram ao vivo pedindo músicas e mandando mensagens a eterna Rainha da Música Sertaneja.

Confira a live #RHumores:

COMPARTILHE

Be the first to comment on "Roberta Miranda realiza live em formato de talk show"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*