Início » Notícias » Rodeio Itu Festival anuncia as marcas parceiras da edição de 20 anos
Rodeio Itu Festival também se destaca pelo apoio de marcas da nacional e da região

Rodeio Itu Festival anuncia as marcas parceiras da edição de 20 anos

Foto: Gui Urban

Esportes da Sorte, Cobrecom, Via Appia, Monin, Delta Supermercados, Drogal, Feital e GSTN estarão presentes no evento, que acontece de 4 a 12 de setembro

Organizar um dos cinco maiores festivais do setor é o que a NLN Eventos promove há 20 anos, mas isso só é possível com o apoio de marcas parceiras, principalmente para a edição comemorativa de 2026, que acontece entre 4 e 12 de setembro na Arena Itu, cuja expectativa é de recorde de público de 50 mil ingressantes por noite. 

Por isso, o Rodeio Itu Festival deste ano será viabilizado pelas marcas Esportes da Sorte, Cobrecom, Via Appia, Monin, Delta Supermercados, Drogal, Feital GSTN. Além deles, o evento também conta com os parceiros de mídia Record PaulistaUOLMetropolitana FM e GM7.

Entre empresas de alcance nacional, o Rodeio Itu Festival também se destaca pelo apoio de marcas da região, que corroboram com a proposta do evento de ser um festival de representar a região de Itu e cidades próximas, como Sorocaba, Campinas e Jundiaí, que juntas somam 65% do público do Rodeio Itu Festival.

Confira também: Rodeio Itu Festival celebra 20 anos com pista gratuita no primeiro dia do evento

Ao longo desses 20 anos, o Rodeio Itu Festival, hoje, é um espaço de encontro entre diferentes estilos musicais, gerações e públicos, o que fortalece cada vez mais a nossa posição entre os principais festivais do segmento no país, fato que só alcançamos com o apoio das grandes marcas que fazem o espetáculo acontecer e sabemos que a edição de 2026 será grandiosa por termos nossos parceiros”, destaca Herculano Neto, CEO da NLN Eventos e idealizador do Rodeio Itu Festival.

A edição comemorativa de 20 anos do Rodeio Itu Festival terá apresentações de Sorriso Maroto e Guilherme & Santiago (dia 4), Natanzinho Lima e Matheus & Kauan (dia 5), Luan Santana e Pedro Sampaio (dia 6), Gusttavo Lima e João Bosco & Vinícius (dia 11) e Zé Neto & Cristiano e Dennis DJ (dia 12).

Parceria de longa data

Nesses 20 anos de sucesso, o Rodeio Itu Festival formou parcerias de longa data. A Cobrecom, por exemplo, é apoiadora desde 2013. Já Via Appia, Monin, Delta Supermercados fazem parte desde 2023. E para a edição de 20 anos, a estreante Esportes da Sorte se junta a esse time de peso.

Serviço
Site: www.rodeioitu.com.br

Redes Sociais: @rodeioitu (TikTok, Instagram, Facebook, YouTube)

Contato: 11.2429-1414 / 11.98163-4820 (WhatsApp)

Programação
04/09 (pista gratuita): Sorriso Maroto + Guilherme & Santiago

05/09: Natanzinho Lima + Matheus & Kauan

06/09 (véspera de feriado): Luan Santana + Pedro Sampaio

11/09: Gusttavo Lima + João Bosco & Vinícius

12/09: Zé Neto & Cristiano + Dennis DJ

Ingressos
Dias 04, 05 e 06 em www.q2ingressos.com.br; dias 11 e 12 em www.baladapp.com.br 

Tags: Destaques | parcerias | Rodeio | sertanejos
COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *