Notícias

“Sapinho Sertanejo”, videoclipe da youtuber Lívia Oliveira, alcança 250 mil visualizações

Lívia Oliveira já faz sucesso há um bom tempo nas suas participações no programa do apresentador Raul Gil. Também tem muitas entrevistas e reportagens em seu canal no YouTube. Mas há pouco tempo lançou um clipe com música feita para ela pelo cartunista JAL e o músico Marcelo Souza, chamada “Sapinho Sertanejo”.

Foi um lançamento pelo portal www.festanejo.com.br com um clipe que vem fazendo sucesso nas redes sociais. No YouTube são mais de 250 mil visualizações em pouco tempo. Para uma nova música infantil é um marco importante porque são poucas as novas canções infantis. Menos ainda com tema sertanejo.

E,em breve veremos mais interações de Lívia Oliveira com o Sapinho Sertanejo em nova série para o YouTube.Os assuntos de suas reportagens são sempre com temas ecológicos e curiosidades da vida de uma criança. Nesta pandemia ficou em New York, mas não deixou de mostrar como passou seus dias fechada com seu irmãozinho menor.

A verdade é que o sucesso não afeta sua infância porque faz sempre o que gosta. Lívia Oliveira é um exemplo de como essa nova geração veio com tudo para modificar para melhor esse mundo.

Veja o clipe:

Veja a entrevista com o Sapinho Sertanejo:

Confira os bastidores do clipe:

Sobre Livia Oliveira:

Lívia Oliveira nasceu dia 06 de julho de 2010. Teve várias participações como cantora no Programa Raul Gil, no SBT, o que lhe rendeu o convite para ser repórter mirim do canal de YouTube do apresentador (Canal Vovô Raul Gil Oficial) que tem 4.5 milhões de inscritos. É autora do livro bilíngue #ComidinhaSaudável – Editora Biografia. Tem seu canal próprio no YouTube: Youtube.com/LiviaOliveira   

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *