Notícias

Série sertaneja “Rensga Hits!” ganha data de estreia no Globoplay

Produção de oito episódios irá abordar o estilo feminejo

Sertanejo nas telinhas! “Rensga Hits!”, sérieque irá abordar o universo feminejo, ganhou uma data de lançamento: o projeto estará disponível em 4 de agosto no Globoplay.

Em oito episódios, a produção conta a história de Raíssa Medeiros, vivida pela atriz Alice Wegmann, uma jovem do interior que descobre a traição do noivo e o abandona no altar, partindo atrás do sonho de viver da música sertaneja na grande Goiânia.

Confira também: Rafa Kalimann irá interpretar influenciadora digital sertaneja em nova série

No caminho seu carro atola, e ela usa a situação para compor. Na voz da estrela em ascensão Gláucia Figueira, interpretada por Lorena Comparato, a faixa se torna um dos maiores hinos do feminejo.

As mulheres ganharam muita força no universo sertanejo, e ganham cada vez mais. Então, é muito significativo contar essas histórias nesse momento. Tem muita coisa na série: muita risada, muito chororô, tem de tudo que você possa imaginar”, conta Alice Wegmann ao G1.

A série também traz no elenco Deborah Secco, Fabiana Karla, Lúcia Veríssimo, Jeniffer Dias, entre outros talentos.

As pessoas verão em ‘Rensga Hits!’ muita música boa, humor, diversão, drama e uma história que vai pegar! Eu tenho certeza de que as pessoas não vão conseguir parar de assistir”, completa Lorena Comparato.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *