Notícias

Sertaneja Thaeme é a décima desmarcarada no The Masked Singer Brasil

Cantora era a personagem borboleta na competição musical

Thaeme Mariôto, dupla de Thiago, foi a décima participante desmascarada do The Masked Singer Brasil, da TV Globo, no último domingo (3). A cantora estava por trás da personagem borboleta.

A sertaneja se apresentou com “Mamma Mia”, do grupo ABBA, e o seu nome foi unanimidade entre os palpites dos jurados. A artista afirmou que não contou a Thiago sobre a sua participação.

“No início, não [contei]. Aí quando chegou a bater alguns compromissos com Thaeme e Thiago, que eu tinha que inventar desculpas”, disse.

Confira também: Marrone fala sobre sua fantasia no The Masked Singer Brasil: “Dá um pouco de fobia”

Nesta segunda-feira (4), Thaeme participou do Encontro com Fátima Bernardes e revelou como lidou com a distância da filha, Ivy, de seis meses, enquanto filmava o reality show.

“Quando recebi o convite, ela estava com um mês e pouquinho. Estávamos vindo de uma pandemia, fiquei muito tempo sem trabalhar. Meu peito [ficou] empedrado, lembro que teve um dia que eu pensei assim: ‘Vou explodir’. Levei uma bomba de tirar leite, as meninas me ajudaram a tirar leite de lá de dentro do camarim. Foi muito especial, elas me apoiaram demais”, relatou.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *