Notícias

Sertanejos homenageiam Tom Veiga, intérprete do personagem Louro José

Ator morreu no último domingo (1), vítima de um AVC

Neste domingo, 1 de novembro, Tom Veiga, intérprete do personagem Louro José, do programa Mais Você, da TV Globo, foi encontrado morto em sua residência na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Nas redes sociais, astros sertanejos lamentaram e perda e prestaram homenagens ao ator.

Os cantores Zezé Di Camargo & Luciano publicaram uma homenagem na página da dupla no Instagram. “Nosso eterno carinho e admiração a Tom Veiga que sempre nos recebeu com imenso carinho”, escreveram os artistas. Luan Santana compartilhou um vídeo de uma de suas participações no programa matinal. “@anamaria16, família, amigos e equipe do Mais Você, recebam meu abraço mais apertado e todo meu apoio #descanseempaz #rip”, postou o cantor.

Chitãozinho & Xororó também publicaram um tributo ao intérprete. “E agora fica a saudade dos momentos que o Tom Veiga nos proporcionou. Nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos deste grande ator”, declararam os músicos. Segundo laudos do Instituto Médico Legal, o ator de 47 anos foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, provocado por um aneurisma. Confira outros artistas sertanejos que homenagearam Tom Veiga:

Ver essa foto no Instagram

🙏🏼 #lourojose #anamariabraga

Uma publicação compartilhada por Maiara e Maraisa (@maiaraemaraisa) em

Ver essa foto no Instagram

🙏🏼🌟

Uma publicação compartilhada por S A U D A D E 🧑🏽‍🚀 (@lucaslucco) em

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *