Notícias

Sertanejos lamentam a morte de Jô Soares

Artistas utilizaram as redes sociais para homenagear o apresentador que morreu nesta sexta-feira (5)

Na madrugada desta sexta-feira (5), morreu o apresentador e humorista Jô Soares, em São Paulo. Pelas redes sociais, artistas do mundo sertanejo se despediram do comunicador.

Em seu Instagram, Zezé Di Camargo homenageou Jô e enalteceu sua inteligência. “Tive o privilégio de ser entrevistado por ele várias vezes. Um dos maiores artista do Brasil, Jô Soares tinha uma inteligência de fazer inveja. Sagaz, impetuoso e um humor com uma dose de finesa imensa!! Culto, poliglota e estar a seu lado era certeza de um aprendizado imenso. Vai deixar um vazio no humor e na arte”, compartilhou.

Daniel se despediu do artista e agradeceu pelas experiências que tiveram juntos. “Uma das poucas pessoas que conheci que me fazia sorrir de forma muito natural com seu jeito, sua empatia e seu dom excepcional! Foram poucas as oportunidades que tive ao seu lado, mas foram muuuuito intensas! Muito obrigado Jô, pelas experiências incríveis e por tantos sorrisos! Você nos deixa um grande legado! Um ensinamento maravilhoso: Que vale a pena viver, vale a pena sorrir! Que sorrindo a vida se torna mais leve”, publicou.

Confira também: [CARTUNEJO] Chitãozinho & Xororó enfrentam a pandemia da sofrência

Em um longo texto, Luciano Camargo recordou a vez em que Jô Soares pediu para que ele preparasse uma receita de picanha de panela.

“Uma vez, fui pego de surpresa. A equipe chegou em mim e disse: “O Jô gostaria q vc fizesse um prato pra ele”. Para minha surpresa, ele queria comer aquela picanha de panela, q faço há mais de 30 anos, quando me pedem nas tvs…. Jô, tenho muito orgulho do que eu faço, cantar me fez conhecer pessoas que sempre levarei comigo na memória e no coração”, escreveu o sertanejo em um trecho.

Chitãozinho & Xororó comentaram sobre a honra de conceder uma entrevista ao comunicador. “Sempre foi especial sentar na “poltrona do Jô”. Era uma certeza o um papo leve, inteligente e cheio de grandes sacadas que só ele era capaz! Amanhecemos mais tristes com sua ida, mas seu legado foi lindamente construído e deve ser muito respeitado e sempre lembrado”, postou a dupla.

Bruna Viola publicou um vídeo com um trecho de sua entrevista a Jô, ocasião que o presenteou com um pendrive em formato de viola caipira.

“Obrigada Deus pela oportunidade de ter conhecido a humildade desse ser humano incrível e deixar um pouquinho da minha história guardada no coração dele”, agradeceu.

Thaeme, dupla de Thiago, lamentou não ter tido a oportunidade de ser entrevistada por Jô. “O sonho de um dia estar frente a frente com esse mito, infelizmente, se acabou… Que nó no peito, na garganta! Você é do tipo que nós brasileiros nunca estaríamos preparados pra perder, Jô! Mas se Deus quis assim, quem somos nós?!”, escreveu.

Thales & Cristiano, Leonardo e Henrique & Diego também foram outros nomes da música sertaneja que homenagearam o apresentador. Confira:

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *